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Olá, faça o seu login ou cadastre-se. Atendimento (48) 99985-1279 Seg. à Sáb. das 9h às 17h

  • Processo de entrega e fretes disponibilizados pela Dopping
    • Política de entrega

      1 Condições gerais

      As entregas feitas pela loja.dopping.com.br e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

      O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

      Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

      Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.

      Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

      Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

      IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

      Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

      Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados.

      Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

      Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.

      IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

      Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

      IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

      Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

      2 Quando recusar a entrega

      Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

      • embalagem aberta ou avariada;

      • produto avariado;

      • produto em desacordo com o pedido;

      • falta de acessórios.

      Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

      Para solicitar a devolução, clique em SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO.

      3 Compromisso das transportadoras:

      Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

      A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

      É vedado à transportadora:

      • entrar no domicílio;

      • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

      • realizar instalação ou manutenção de produtos;

      • abrir a embalagem do produto;

      • coletar produtos de devolução;

      • realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

      • realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

      IMPORTANTE:

      • não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra;

      • em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.


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    • Acompanhe seu pedido - Painel de controle

      Após fazer login na loja.dopping.com.br você será direcionado(a) ao "Minha Conta", no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado, exceto para produtos vendidos por vendedores parceiros. Você também pode localizar os últimos pedidos, pesquisando por data ou número.

      Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

      VOCÊ SABIA?

      Pelo "Minha Conta"você mesmo pode resolver suas solicitações. Os seguintes serviços estão à sua disposição:

      • segunda via do boleto;

      • segunda via da nota fiscal;

      • cancelamento da entrega;

      • consulta e desbloqueio de vale;

      • recuperação de vendas: nova tentativa de pagamento com outro cartão;

      • nova tentativa de pagamento por débito.


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    • Alterações no pedido fechado

      Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo "Minha Conta"e fazer um novo.

      Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

      As entregas feitas pela loja.dopping.com.br e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.


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    • Ainda não recebi minha compra

      Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

      1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.

      Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

      2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.

      Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

      3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento clique aqui.

      4. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que a loja.dopping.com.br já fez alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas.

      Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, encaminharemos o(s) produto(s) ao Centro de Distribuição e enviaremos uma notificação. Assim que a receber, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

      As entregas feitas pela loja.dopping.com.br e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

      Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado.

      Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

      5. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

      6. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

      Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente.


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    • Prazo de entrega e disponibilidade

      O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou na cesta.

      Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.

      Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela loja.dopping.com.br , após a validação dos dados cadastrais.

      Casos especiais de disponibilidade:

      Produto em estoque

      Quer dizer que o produto já está disponível no estoque da loja.dopping.com.br . Desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento;

      Ultimas unidades em estoque

      Viu esta frase na ficha do produto? Então corre pra garantir o seu, pois o estoque está quase no fim.

      Produto em estoque do parceiro

      Nesta forma, a entrega é feita pela loja.dopping.com.br , mas demora mais alguns dias. O prazo é calculado assim: prazo de liberação do produto pela loja parceira + prazo da sua região (cidade/estado/país) + forma de pagamento.

      Vendido e entregue por loja parceira Marketplace

      Nesta opção, o produto é vendido pela loja parceira e ela também é a responsável pela entrega, descrição, informações técnicas e garantia do fornecedor.

      No "Minha Conta"você pode acompanhar a entrega do pedido, a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado.


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    • Prazos de entrega diferentes no mesmo pedido

      Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, variando conforme a dimensão e a disponibilidade dos itens escolhidos.

      Os prazos de entrega diferenciados dos produtos são exibidos após o cálculo do frete, no campo “entrega”, dentro da cesta. Para calcular o frete, clique em “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”.

      Se o produto estiver identificado com a mensagem “Produto em estoque” indica que está disponível no estoque da loja.dopping.com.br . A entrega depende, exclusivamente, do prazo de entrega da sua região (cidade e estado) e começa a contar a partir da confirmação de pagamento.

      Para que o pedido chegue mais rápido, a loja.dopping.com.br entrega imediatamente os itens de que dispõe em estoque. Os demais são enviados assim que disponibilizados pelos nossos fornecedores, conforme o prazo informado no momento da compra.

      Produtos sem a mensagem “Produto em estoque” são entregues de acordo com o prazo de disponibilidade do fornecedor.


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    • Insucesso e tentativas de Entrega

      Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados.

      É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

      Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição.

      Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

      Atenção: os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

      * Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

      Para demais dúvidas, consulte nossa Política de entrega.


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    • Prazos de entrega X Forma de pagamento

      Cartão de crédito

      Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) corridos.

      Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

      Se houver divergência cadastral, a loja.dopping.com.br entrará em contato com você.

      Boleto bancário

      Em caso de pagamento com boleto bancário, a loja.dopping.com.br libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto.

      Débito em conta

      Em caso de pagamento por débito em conta, a loja.dopping.com.br libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é automática, em até dois dias corridos. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.

      Vales

      Depende do valor da compra:

      • valor do vale maior ou igual ao valor da compra: a confirmação do pagamento ocorre em até 2 (dois) dias corridos;

      • valor do vale menor que o valor da compra: o prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão.


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    • Localização do endereço

      Diante de qualquer dificuldade, os entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável pelo envio da mercadoria, que entrará em contato com o(a) cliente a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.

      Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.


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    • Alterar endereço de entrega

      Compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega, clicando aqui.

      O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras na loja.dopping.com.br .

      Compra concluída: para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega depois de finalizada a compra.


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    • Embalagem de entrega

      Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Produtos de grandes dimensões já vêm do fabricante com proteção contra impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional da loja.dopping.com.br . Eles são transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo. Nossa equipe entrará em contato com você.


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    • Recebimento de pedido incompleto; brinde, peça ou acessório faltante

      Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao clientee informe a ocorrência.

      Se faltar um brinde, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente e informe a ocorrência.


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    • Produto entregue é diferente do comprado

      Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.


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